Saco de dormir em tricô

Casaquinho de tricô

 


E não é que a crocheteira faz tricô também?

A primeira técnica que aprendi foi tricô. Minha mãe me ensinou os primeiros pontos. Foi graças ao incentivo dela que o artesanato entrou na minha vida e nunca mais saiu. 

Com o passar dos anos conheci o crochê e me apaixonei.  

Recentemente recebi uma encomenda de um conjunto de tricô, e encarei como um desafio. Aí fiz como muita gente tem feito ultimamente, e recorri as professoras da internet. 

Encontrei uma professora ótima, ensinando um saída de maternidade linda. O nome dela é Noeli Serafim. Amei as aulas e consegui fazer minha encomenda em tempo record. Cliente satisfeita e Arteira feliz.

Quis postar meu trabalho no Instagram e procurei o perfil da Noeli Serafim para marcar na postagem. 

https://www.instagram.com/reel/CyyQh4WOvFg/?igsh=MXBvYnplMDI2YzhsbQ==

Visitando o perfil, soube que a Noeli partiu para pertinho de Deus, mas deixou um legado maravilhoso que espero seja conservado por muito tempo. Nesta vida, o que aprendemos e ensinamos é um bem eterno. Feliz de quem sabe aproveitar a  oportunidade de viver e conviver bem.

Eu e todos que aprenderam com as aulas da Noeli somos gratos e a amamos muito.

Estes foram os vídeos que assisti e amei. 





Comentários