Saco de dormir em tricô

Toalha de crochê com ponto abacaxi

 


Toalha de crochê com ponto abacaxi amarela


Quando mostrei a foto da toalha amarela na minha página no Facebook e no Instagram, foi um tal de gente pedindo o passo a passo que eu me surpreendi. Me senti em dívida, até conseguir material e tempo para fazer outra toalha e gravar uma vídeo aula.
Com algum esforço, comprei a linha e passei mais de 7 dias gravando vídeos para atender meus seguidores. Coloquei muita expectativa na postagem dos vídeos, e julguei que iria ver muitas toalhas tecidas por meus queridos alunos. 
Que nada!
Os vídeos já estão disponíveis e ninguém demonstrou interesse em assistir e fazer a peça. 
Confesso que estou decepcionada, mas fiz a minha parte. Ainda tenho esperança, pois é a última que acaba, mas tá difícil engolir.
Dividi a aula em quatro partes, para ficar tudo bem explicadinho. Se você chegou até aqui, por gentileza assista os vídeos e deixe sua opinião, bem como a probabilidade (1 a 10) de fazer uma toalha como esta. Seu comentário será útil para eu possa definir meu foco nas próximas aulas.

Versão para destros










Versão para canhotos









Muito obrigada, viu?! 😘😘😘





Comentários