Saco de dormir em tricô

PORTA JOIAS DAS ARTEIRAS

 

Era apenas mais uma encomenda de um porta jóias. Fiz a base e a tampa, e resolvi postar a foto na minha página. Pronto! O porta jóias se transformou em estrela. Foram tantos comentários de elogios e sugestões, que eu me senti na obrigação de caprichar ainda mais no acabamento.

Arteiros e Arteiras que me seguem,

Vocês são maravilhosos! Amo vocês❤️ Posso afirmar, sem medo de errar, que vocês são a força que me motiva a trabalhar.

Muito obrigada de coração ❤️❤️❤️

O porta jóias ficou pronto. Acrescentei a base um revestimento de garrafa pet para dar sustentação, pérolas e uma flor se crochê na tampa. Tudo sugestão de vocês.

Muita gente gostou e disse que vai fazer. Quero ver, heim!?

Para as Arteiras que me pediram o passo a passo elaborei um vídeo, e estou compartilhando aqui


Assistindo o vídeo verão que é fácil. Além disso, aproveitei para passar dicas de crochê que poderão auxiliar na execução de outras peças. 

Cliquem no play e ótimo trabalho para todos.

Beijos 😘😘😘


Comentários