Saco de dormir em tricô

Shorts de crochê blogueirinha


Fiz meu primeiro shorts blogueirinha, e gostei muito do resultado.
O que faltava era uma modelo bem bonita para me inspirar, e a minha querida Anna Clara resolveu tudo com sua beleza e simpatia.
Ela adora a cor rosa. A cor 3182 da Linha Anne ficou ótima.  Usei 1 novelo inteiro , mais um pouco e agulha de crochê 1.75 mm.


 Como nunca tinha feito,  dei uma espiadinha na internet. Encontrei muitos trabalhos bonitos e vídeo aulas. O trabalho que me chamou a atenção foi o da artesã Val do Canal Vai crochês no YouTube. Em dois vídeos ela mostra como fazer o shorts de uma maneira bem prática,  onde o cós fica ratinho e os pontos bem fechadinhos.





Alterei o modelo do cós,  fazendo com ponto barra e acrescentando o elástico embutido para dar mais liberdade nos movimentos.



Minha Anninha gostou e eu fiquei toda orgulhosa.

Se eu fosse você faria um também. É rapidinho, e não tem como errar.

Fica a dica.

Beijos

Comentários

Postar um comentário