Saco de dormir em tricô

CROCHÊ REDONDO - SUPER DICA

 


Tenho um segredinho para compartilhar com vocês.
Eu acho que tenho TOIC-Tensão Ocupacional por Início de Carreira*. kkkkk
É uma piadinha, mas tem um fundo de verdade. Adoro quando meus trabalhos ficam prontos e sem marcas do início da carreira. Por isso, pesquiso muito, e estou sempre procurando desenvolver técnicas para deixar tudo perfeito. O que eu consigo avaliar de bom resultado, compartilho com vocês.
A técnica que estou apresentando pode ser aplicada em peças redondas. Fica tudo igualzinho, todos os raios começam e terminam com pontos altos, e o início da carreira fica escondidinho, sem marca nenhuma.
Assista a vídeo aula abaixo, e veja como é fácil acabar com o TOIC😁

Versão para canhotos 


*O termo TOIC não existe e nem é doença. Trata-se apenas de uma brincadeira minha com o hábito de não deixar marcas nos meus trabalhos.

Comentários