Saco de dormir em tricô

SOUSPLAT DE FRUTAS EM CROCHÊ


A beleza destes sousplat fala por eles.
Estou encantada com a mistura de cores, técnica e pontos simples e maravilhosos que resultam nestas peças.
Fiz peças medindo 35 cm de diâmetro. A medida pode variar conforme seu gosto.
A escolha das linhas é muito importante para valorizar o trabalho. Sugiro usar linhas de Boa qualidade, com cores firmes que não mancham e nem deformem o trabalho. Com apenas 50 gramas dá para fazer uma peça.
É importante ter uma noção sobre Fio conduzido em crochê  e Crochê redondo  .
Elaborei uma vídeo aula com vários detalhes e dicas porque quero muito que vocês reproduzam está peça.  Aprendendo a fazer a laranja do vídeo,  dá para fazer o limão e diversificar as cores para fazer outras frutas com gomos como lima, limão siciliano,  tangerina e outras.
Como tenho a intenção de ensinar outras frutas, adicionei o número 1 ao título do vídeo.  Vocês ainda vão ter aula sobre o maracujá,  melancia e outras frutas que surgirem na minha cabeça.
Clique no play ou assista o vídeo diretamente do meu canal no YouTube.  Não esqueça de deixar um like e compartilhar o vídeo. É  muito importante para mim que o canal cresça.  Assim terei mais tempo e material para enviar mais aulas para vocês,  que é o que eu mais gosto de fazer.

Comentários