Saco de dormir em tricô

PAPAI NOEL AMIGURUMI com passo a passo

 Quando vi que ficou pronto, não resisti. Tive que compartilhar a carinha dele com vocês.
Estou apaixonada pelo meu primeiro Papai Noel Amigurumi.








 Usei o material que eu tinha ao meu alcance, porque a ideia veio e eu tinha que colocar em prática o mais rápido possível.
A parte vermelha é barbante 8 fios, a parte branca é barbante 6 fios da Euroroma.
Para fazer a barba e as pluminhas do casaco usei lã Enigma.
O cinto foi feito com um fio de polipropileno da Rayontex.
Para o enchimento usei manta acrílica siliconada. 
É muito divertido tecer amigurumi. Agora dá para entender porque tem tanta gente interessada nesta técnica.
Espero estar postando novas peças com o passo a passo para vocês em breve.

Enquanto não faço meu próprio vídeo, pesquisei um vídeo bem legal para indicar. Veja a versão da Professora Simone Eleotério







Comentários