Saco de dormir em tricô

COMO ME TORNEI UMA ARTESÃ EMPREENDEDORA







O site Voa Maria é uma ferramenta para a mulher empreendedora, e para as que desejam ingressar neste universo do empreendedorismo.
Com entrevistas e artigos muito interessantes, a jornalista Camila Silva e equipe apresentam as faces do empreendedorismo feminino, orientando e incentivando a "Maria" que existe dentro de todas nós.





Nesta entrevista, procurei contar um pouco da minha trajetória profissional e o que me levou a fazer do artesanato a minha principal fonte de renda.
Minha intenção é mostrar que não é fácil, mas é possível. Que todo sonho pode se tornar realidade quando nos dispomos a trabalhar para atingir nossas metas.
O que importa é fazer o que gosta. É por isso que eu trabalho sorrindo. E você?

Clique neste link e veja a minha entrevista na íntegra http://voamaria.com.br/index.php/2018/08/15/alice-arteira-ensina-croche-para-mais-de-130-mil-seguidores-no-youtube/


Visite o site Voa Maria. Tenho certeza que algo vai te tocar.




Comentários