Saco de dormir em tricô

TOUCAS DE INVERNO

Toucas e gorros são acessórios indispensáveis no inverno. Além disso são a parte mais divertida do look. Mesmo em trajes para o trabalho em dia de inverno, com roupas escuras, nossa cabeça ganha alegria com toucas, gorros ou boinas bem coloridos e até personalizados com carinhas, tranças ou trancinhas e lindos desenhos.
O mais gostoso é que toda touca esta sempre na moda. Não há limites para este acessório. Você pode usar um top fashion ou aquela touca da época da vovó que tá tudo certo.
Eu adoro toucas e gorros. Principalmente criar e tecer modelos.  Me lembra a infância com minha mãe agasalhando a mim e meus irmãos. Tempinho bom!
Reuni alguns modelos neste vídeo e deixei os links das vídeo aulas na descrição. É para dar inspiração para quem vai tecer, usar e arrasar neste inverno.






CLIQUE AQUI E VEJA A PLAYLIST DE TODOS OS VÍDEOS COM TOUCAS E BOINAS DA PROFESSORA ALICE ARTEIRA

Comentários