Saco de dormir em tricô

TOUCA LINDA

É touca, é gorro e é linda!



Gostei muito de tecer esta touca.
Fiz este modelo há muitos anos atrás, quando tinha meu ateliê/loja em Osasco. Um anjo chamada Linda me trouxe uma amostra, e pediu para que eu fizesse uma igual para presentear sua sobrinha que estava nos EUA.
Naquela época eu apanhei um pouco para conseguir tecer a trança. Quando consegui, foi uma alegria e um sucesso enorme. Tive várias encomendas de várias cores e tamanhos. Tudo por causa da Linda.
Minha gratidão a esta amiga. Esta peça não poderia ter outro nome. Concordam?

Quem quiser ter uma peça linda como esta tem duas opções:

Comprar  na minha loja virtual clicando neste botão Comprar este produto

ou

Tecer uma peça assistindo a vídeo aula que preparei com muitas dicas e detalhes



Veja também a versão para canhotos



Como sou muito boazinha, estou compartilhando também a tabela que eu uso como referência para tecer vários tamanhos de gorros.


Comentários

Postar um comentário