Saco de dormir em tricô

COMO DIVULGAR A ARTE DOS ARTEIROS E ARTEIRAS

Olá,

Como você pode perceber eu reformulei o blog ontem. É sempre bom mudar para inovar. 
Me sinto como se estivesse numa casa nova, cheia de ideias para colocar em prática.

A primeira coisa que me ocorreu, foi compartilhar as fotos que eu recebo dos trabalhos que arteiros e arteiras fazem através das minhas aulas.

Já mostrei algumas fotos nas mídias sociais Alice Arteira, mas meu coração fica pesado por deixar alguns trabalhos sem mostrar. Ás vezes não consigo baixar as fotos, ou me perco no meio de tantas mensagens. Além disso, é sempre bom ter uma autorização para poder divulgar trabalho alheio.

Pois bem, agora tudo vai ficar mais organizado.

Se você fez algum trabalho através de minhas aulas, mostre sua arte aqui. Envie fotos com um texto me autorizando divulgar seu trabalho para o e-mail artesanatoalicearteira@gmail.com
No texto você pode incluir seu telefone, whatsapp ou endereço para contato, caso queira receber encomendas. 
Vai ser muito legal mostrar a arte dos arteiros e arteiras que me seguem.

Fico aguardando.

Mídias sociais da Alice Arteira

PÁGINA ARTESANATO ALICE ARTEIRA NO FACEBOOK

GRUPO PARA DIVULGAR E VENDER ARTESANATO

COMUNIDADE ALICE ARTEIRA NO GOOGLE+

TWITTER ALICE ARTEIRA

PINTEREST ALICE ARTEIRA

GRUPO DE CROCHÊ PARA CANHOTOS

Se você ainda não conhece estas mídias convido a dar uma olhadinha.




Comentários