Saco de dormir em tricô

ÁRVORE DE NATAL EM CROCHÊ










Depois de muito tempo imaginando como fazer esta  Árvore de Natal, consegui materializar minhas ideias.
Ficou maravilhosa.
Agora os meus arteiros(as) brasileiros têm um passo a passo de árvore de natal em português, e exclusivo. Estou muito orgulhosa e contente em poder dar este presente para vocês.
Basta assistir a vídeo aula para ter certeza do que estou falando.


E tem mais...
Quem prestar bastante atenção na aula, também vai aprender como fazer a Pinha de Natal da Alice Arteira. É outro passo a passo exclusivo e em português, finalmente.







Esta é a versão para canhotos



Comentários

  1. Amei seu vídeo, Alice!!! Faz uns bons dias que ando procurando na internet uma receita intelegível de pinha com esse ponto, e finalmente encontrei sua receita. Perfeita, parabéns!!!
    Vou fazer a pinha e também a árvore. Muito obrigada por compartilhar essa sua experiência. Maria Alice (sua xará, viciada em crochê)
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoaa de bom gosto conseguem ver que as pinhas são muito decorativas. Tenho certeza que sua decoração ficará linda. Se postar nas suas mídias sociais, não esqueça de me marcar para eu dar uma olhadinha. Beijos

      Excluir

Postar um comentário