Saco de dormir em tricô

QUADRADO EM CROCHÊ PARA COLCHA

Em meados de 2006 eu participei de um programa falando sobre artesanato como atividade terapêutica.
A produtora me pediu algumas peças para decorar o cenário, e eu levei tanta coisa que o programa ficou com cara do crochê da Alice Arteira. Até mesmo o quadro com o nome do programa fui eu que fiz.
No meio de tanta coisa, uma colcha que eu ainda estava tecendo foi a estrela do programa, e pessoas de vários estados do Brasil queriam que eu ensinasse a fazer. Na época eu ainda não tinha os recursos que tenho hoje para passar meus conhecimentos. Eu só dispunha das aulas presenciais no meu atelier.
Pois bem, após mais de 10 anos, estou finalmente podendo ensinar a fazer a colcha da maneira mais abrangente possível. Espero que muitas pessoas assistam este vídeo e que entre elas estejam aquelas que eu deixei de atender naquela época.




Veja também o vídeo onde eu apareço tecendo a colcha.


Comentários