Casaquinho de tricô

GRATIDÃO AOS 100.000 INSCRITOS NO CANAL ALICE ARTEIRA NO YOUTUBE



Queridos Arteiros e Arteiras,

Hoje conquistamos a marca de 100.000 inscritos no Canal Alice Arteira.

É uma marca importante para mim e quero manifestar minha gratidão a todos vocês que me acompanham.

Quando tomei a iniciativa de criar um canal, nem fazia ideia do quanto essa atividade poderia me fazer tanto bem. Trocar conhecimento, fazer novas amizades, receber carinho e apoio, são coisas que passaram a fazer parte da minha vida intensamente depois que passei a interagir com vocês. É tudo muito bonito e grandioso para descrever. Eu sinto aqui no peito e espero sempre poder retribuir tudo de bom que recebo.

Foram muitas etapas difíceis. Eu mal tinha uma câmera para gravar meus primeiros vídeos; não sabia muita coisa que fui aprendendo com o tempo através dos erros. Meu tempo era escasso, dividido entre cuidar dos meus pais e me dedicar a minha profissão. Hoje, o Sr. João Affonso de Oliveira e Dna. Maria Ana de Oliveira estão pertinho de Deus. Tenho certeza que estão orgulhosos de mim, pois sempre me apoiaram e admiraram meu trabalho.

Itamar, meu maridão, está festejando junto comigo esta conquista. Ela é nossa, pois ele esteve sempre comigo, apoiando, incentivando e monitorando com seus conhecimentos profundos de TI. Quanta paciência!!!

Meus pequenos João Pedro, Emmanuel, Anna Clara e meu irmão Geovani, mal entendem de crochê, mas me apoiam muito.

É tudo muito lindo, gente!

Só tenho a agradecer aos amigos de longa data, e aos que fiz através do canal e neste blog que eu amo.

Nossa meta agora são 200.000. Que venham muitos arteiros e arteiras!
Rumo ao sucesso!

Muito obrigada


Comentários