Saco de dormir em tricô

CAPA DE ALMOFADA RETANGULAR

Quando a cliente me pediu este modelo, julguei que teria muito trabalho.
Depois de tecer a peça, posso afirmar que foi um trabalho gostoso de fazer.








É legal tecer os quadradinhos com flor. O primeiro é o que exige maior atenção. A partir daí, é só alegria.
Enquanto tecia, fui verificando as particularidades. O mesmo modelo de flor pode ficar bem fofinha ou plana. tudo depende de como tecemos o avesso. Curioso, né?
No vídeo eu passo mais dicas de como tecer o quadradinho.


Gostei também da maneira de unir os quadradinhos. O resultado é ótimo. Olhando bem a foto, dá para perceber que fica uma união perfeita, sem relevo e sem aquele monte de fios para esconder.
De agora em diante, só vou emendar assim.


Com os quadradinhos prontos e unidos, temos uma diversidade enorme de peças para fazer.
Escolhi a almofada porque já tinha a encomenda. Além disso, estava ansiosa para ensinar o fechamento tipo envelope, pois é sempre um sucesso entre as clientes.


Tenho certeza que vocês vão gostar.
Já enviei as fotos para a minha cliente e até faturei outra encomenda.
Essa almofada dá sorte!

VEJA ESTAS VÍDEOS AULAS EM VERSÃO PARA CANHOTOS
Quadrado de crochê com flor 

Como unir quadrado de crochê 



Capa de almofada 


Comentários