Saco de dormir em tricô

CORTINA DE CROCHÊ COLORIDA




Sempre que via uma foto deste modelo de cortina admirava, mas nunca tive a intenção de fazer uma.

Parecia ser muito trabalhosa e cara devido a quantidade enorme de cores.

Porém, para nós artesãos, não existe a palavra impossível. Bastou uma cliente me pedir e eu me empenhei em estudar e executar o modelo com o meu jeitinho. O resultado foi ótimo. Já fiz a primeira encomenda e estou a caminho de entregar mais algumas. Todo mundo que vê, gosta.

Quando a peça é tudo de bom, me sinto na obrigação de compartilhar o passo a passo com vocês.

A vídeo aula apresenta todos os passos para fazer cada motivo da cortina, com dicas de como trocar de cor durante o trabalho, bem como esconder pontas de fios para um resultado perfeito.

Reconheço que fui detalhista ao extremo e peço desculpas aos arteiros mais experientes. Minha intenção é sempre ensinar o maior número de arteiros(as) possível, dando uma atenção especial aos iniciantes.

Além da vídeo aula, deixo aqui algumas fotos para facilitar a visualização do esquema de montagem da cortina.




Um ótimo trabalho para vocês!




CLIQUE NA FOTO PARA ASSISTIR O VÍDEO





CLIQUE NA FOTO PARA ASSISTIR O VÍDEO EM VERSÃO PARA CANHOTOS



Comentários