Casaquinho de tricô

PEIXINHO DO AMOR

Depois de um longo período afastada, estou voltando as minhas atividades de arteira. 
Ainda tenho que me atualizar sobre o que aconteceu no mundo do artesanato durante meu afastamento. Uma coisinha me deixou meio chateada. Muitos de nós vimos e admiramos um tapete no formato de baleia que foi divulgado através da internet. Tudo indica que os direitos de autoria eram reservados e o passo a passo não poderia ter sido divulgado. Eu mesma cheguei a postar a foto e um gráfico da beleinha neste blog, mas fui obrigada a retirar para não cair em contravenção. 
Não queria mesmo!!!!
Pois bem, já que meus arteiros não podem ter baleia, eu providenciei um peixinho do amor prá nós.
Lindo, fácil e muito charmoso, pode ser amplamente divulgado que eu vou adorar.
Divirtam-se com a vídeo aula que preparei para vocês.



Comentários