Saco de dormir em tricô

PONTO ROCOCÓ EM CROCHÊ

Sempre tive curiosidade em aprender este ponto. Procurava fazer sozinha, mas me atrapalhava toda. Era um tal de fio escapando, agulha enroscando e eu ficando super nervosa.

Como tudo na vida sempre acaba bem, minha história com o ponto rococó também teve um final super feliz. Minha amiga Virgínia me encomendou um vestido para criança e disse que já tinha até a amostra do modelo que queria. Fiquei muito feliz quando ela apareceu no meu atelier com a amostra do vestido todo feito em ponto rococó, junto com a irmã dela, Vera, que tinha feito o vestido.

A Vera é um desses anjos maravilhosos que aparecem na vida da gente. Quando eu disse que não sabia fazer o ponto rococó, ela logo me pediu linha e agulha e me deu todas as dicas do ponto. Como é bom encontrar pessoas generosas! Fiz o vestido que a Virgínia encomendou, e muitas outras peças com o ponto rococó. Nunca mais esqueci nem do ponto e nem da Vera.

Nesta vídeo aula eu procurei ensinar o ponto rococó da maneira mais fácil possível. Será que eu consegui?


Comentários

Postar um comentário