Casaquinho de tricô

BOLERO DE CROCHÊ



Há 10 anos atrás, quando esta revista foi publicada, os boleros eram a sensação da moda.
Fiz esta peça por curiosidade e para compor a vitrine do meu atelier. Em pouco tempo meu bolero ficou famoso e foi parar numa revista.
A receita e os gráficos foram elaborados pela editora.
Após a publicação, comecei a receber um monte de ligações pedindo para eu explicar a montagem do bolero, pois o gráfico estava incorreto.
Na época foi muito legal, porque conheci várias pessoas e pude sentir que meu trabalho estava agradando.
Porém, a vontade de corrigir aquele gráfico vinha a tona toda vez que eu folheava a revista.

HOJE EU CONSEGUI CORRIGIR, e estou compartilhando com vocês.


Gráfico correto

Capa da revista
Gráfico incorreto e riscado


Missão cumprida!




Comentários